Com a união, o cliente Totvs poderá se integrar de forma facilitada ao Magalu por meio de hubs integradores disponíveis no mercado.

A empresa de tecnologia Totvs anunciou parceria com o Magalu com foco em levar a melhor experiência ao cliente, de forma digital e integrada para alavancar os resultados e reduzir custos dos varejistas que fazem negócio por meio de marketplaces. Com a parceria, o cliente Totvs poderá se integrar de forma facilitada ao marketplace do Magalu por meio de hubs integradores disponíveis no mercado, aumentando suas oportunidades de vendas, diversificando seu público e, principalmente, gerindo seu negócio de maneira fácil e prática, acompanhando diariamente seus resultados através de relatórios.

A união das gigantes brasileiras reforça o compromisso da dimensão de Business Performance da Totvs, de oferecer um ecossistema de soluções focadas no aumento de vendas, competitividade e desempenho das empresas.

Vale lembrar que, além de alianças e parcerias estratégicas, recentemente, a Totvs fortaleceu seu portfólio de Digital Commerce com a aquisição da Lexos, empresa que desenvolve soluções focadas na integração do varejo físico, virtual, marketplaces e e-commerces, facilitando a venda multicanal e ajudando os clientes a escalarem suas vendas nos principais marketplaces do Brasil, como é o caso do Magalu.

“Sabemos que um dos grandes desafios das empresas, independente do porte, é chegar de maneira assertiva nos seus potenciais consumidores. Sem dúvidas essa parceria com um marketplace da grandeza do Magalu vai permitir que nossos clientes usufruam ainda mais do que a tecnologia tem a oferecer para a aprimorar a jornada de venda em meios digitais”, afirma Pedro Henrique Almeida, diretor-executivo de Digital Commerce da Totvs.

Fonte: Mercado&Consumo

Comentários

  • fabiocaiel
    Responder

    Pelo lado do consumidor pode ser uma ótima notícia, por quê? Porque a Totvs a maioria dos clientes Totvs são indústrias, distribuidores e importadores, então provavelmente vai melhorar o mix de produto do consumidor final e talvez melhore até o preço do consumidor final. Ou seja, vai gerar uma competitividade no mercado.

    Mas e para as revendas, como é que fica isso? Imagina as revendas competindo com a indústria, difícil né? Apesar de que a maioria das indústrias sérias não competem com a revenda, elas vendem até por um preço maior do que o da revenda. Mas existem também indústrias desleais, então é um ponto de atenção.

    Para o consumidor eu acredito que tenha mais vantagens do que desvantagens e para a revenda, um ponto de interrogação. Vamos aguardar as cenas para os próximos capítulos.

    Fabio Caiel – Especialista em E-commerce

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entrar

Cadastrar

Redefinir senha

Digite o seu nome de usuário ou endereço de e-mail, você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.