Perguntas Frequentes

  • O QUE É O SOS E-COMMERCE?

    É um Portal de Ajuda para empreendedores que buscam por suporte e orientação para entrar no e-commerce de forma estruturada, ou para quem já tem um negócio online e não está conseguindo evoluir.

  • O QUE É UM PORTAL DE AJUDA PARA EMPREENDEDORES ONLINE?

    Empresa especializada em e-commerce que fornece um Pronto Atendimento para esclarecimento de dúvidas básicas, além de serviços mais estruturados, como Consultoria e Mentoria, para abordar necessidades mais complexas que exigem uma análise detalhada e estratégica. Dessa forma, ajudamos as empresas a tomar decisões mais embasadas sobre as soluções e serviços que melhor atendem às suas necessidades.

  • QUAIS SOLUÇÕES E SERVIÇOS SÃO OFERECIDOS PELO PORTAL?

    Triagem (Pronto Atendimento): Serviço gratuito oferecido aos empreendedores para tirar dúvidas e dar orientações básicas, disponível através dos nossos canais de atendimento ou agendamento de reunião online de 15 minutos;

    Consultoria: Serviço chamado “Consulta Online”, se resume a uma reunião online de até 1 hora para o Especialista entender e analisar melhor a necessidade do empreendedor, dando direcionamentos e orientações estratégicas para o negócio online. Contempla também 1 reunião de 30 minutos de retorno para acompanhamento dos resultados das ações propostas pelo Especialista; 

    Mentoria: Oferecemos dois tipos de Mentoria especializada em e-commerce:

    • Mentoria Personalizada: com duração de 3 a 4 meses, oferece reuniões semanais com mentores experientes para orientar empreendedores em planejamento, estratégias de vendas online, marketing digital e otimização de Lojas Virtuais e Marketplaces. Além das sessões semanais com os mentores, os participantes têm reuniões adicionais com especialistas técnicos para colocar as estratégias em ação.
    • PMP - Programa de Mentoria Permanente: programa criado para acompanhar e ajudar os empreendedores online em sua jornada digital, oferece um acervo de videos com treinamentos relevantes, suporte e orientação, Além de uma estrutura completa de profissionais disponíveis para ajuda-los na prática.
  • O PORTAL OFERECE SOLUÇÕES E PRESTADORES DE OUTROS SERVIÇOS PARA E-COMMERCE?

    Sim, o portal possui um ecossistema de parceiros estratégicos de soluções e outros serviços para e-commerce, as recomendações são feitas sempre com base em uma análise prévia das necessidades do cliente e de forma imparcial, garantindo que cada cliente receba o suporte adequado para suas demandas específicas.

  • COMO SÃO GARANTIDOS A QUALIDADE E A SEGURANÇA DAS SOLUÇÕES E SERVIÇOS OFERECIDOS NO PORTAL?

    Temos mais de 15 anos de história e uma ótima reputação no mercado, garantimos a entrega dos serviços contratados ou devolvemos os valores pagos referentes aos serviços que não foram entregues. No caso de indicações de parceiros de soluções e serviços, os mesmos são homologados e possuem históricos positivos com clientes indicados por nós, mesmo assim, se houver algum problema a gente vai se empenhar ao máximo em ajudar na solução do mesmo para que nenhuma das partes seja prejudicada.

  • COMO FAÇO PARA ENTRAR EM CONTATO COM O ATENDIMENTO DO PORTAL?

    O Portal disponibiliza atendimento via WhatsApp e e-mail, canais pelos quais os usuários podem entrar em contato para esclarecer dúvidas, receber orientações, indicações e contratar serviços.

  • SOU FORNECEDOR, COMO FAÇO PARA ME CADASTRAR NO PORTAL?

    Acesse o nosso WhatsApp ou envie um e-mail para contato@sosecommerce.com.br que iremos orientá-lo.

Entrar

Cadastrar

Redefinir senha

Digite o seu nome de usuário ou endereço de e-mail, você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.